Notícias

BioShock: The Collection e The Sims 4 no PS Plus em Fevereiro

A PlayStation anunciou hoje, através numa publicação no seu blog oficial, os jogos PlayStation 4 que irão fazer parte do PlayStation Plus durante o mês de Fevereiro.

O primeiro é BioShock: The Collection, uma compilação que inclui as versões remasterizadas de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, e todo o seu conteúdo adicional. Com esta colecção, os jogadores vão ter a oportunidade de regressar às cidades maravilhosas de Rapture e Columbia e descobrir os mistérios que escondem.

O segundo título é The Sims 4, o quarto jogo da popular franquia da EA que celebra o 20º aniversário em Fevereiro. Os jogadores poderão personalizar uma grande variedade de Sims, construir a casa dos seus sonhos, explorar mundos vibrantes e controlar os ricos e divertidos momentos da vida dos seus Sims.

Além disso, os jogadores que tenham um PlayStation VR vão poder entrar em confrontos intensos e tácticos em Firewall Zero Hour, naquele que é um dos melhores jogos disponíveis para o dispositivo de realidade virtual da Sony.

E como bónus, os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar o título Aces of the Multiverse, que foi desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Esta actualização vai ocorrer na próxima terça-feira, dia 4 de Fevereiro. Têm até lá para adquirir os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo