Notícias

Dan Houser vai deixar a Rockstar Games

Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games, vai deixar a companhia em Março, dando assim seguimento a uma pausa prolongada que teve início no ano passado.

De acordo com uma mensagem colocada no site de relações de investimento da Take-Two, podemos ler que “depois de uma longa pausa que começou na Primavera de 2019, Dan Houser, vice-presidente, criativo na Rockstar Games, vai sair da empresa”, coisa que irá acontecer no dia 11 de Março.

“Estamos extremamente gratos pelas suas contribuições. A Rockstar Games construiu alguns dos mundos de jogo mais aclamados pela crítica e comercialmente bem sucedidos, uma comunidade global de fãs apaixonados e uma equipa incrivelmente talentosa, que continua focada nos projectos actuais e futuros”, diz o resto da mensagem.

Até esta data, o papel de Dan Houser na companhia não irá mudar, mas o que é certo é que se trata de uma mudança importante Rockstar Games. A companhia foi fundada em 1998 por Dan, juntamente com o seu irmão Sam Houser, tendo desempenhado o papel de vice-presidente, assim como escritor e produtor em vários títulos do estúdio, incluindo Red Dead Redemption, Bully, e Max Payne 3

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo