Notícias

Trials of Osiris vai ser adicionado a Destiny 2

A Bungie anunciou que o Trials of Osiris, o modo PVP mais competitivo desta franquia, vai ser ressuscitado para Destiny 2, algo que irá acontecer no próximo dia 13 de Março.

Trials of the Nine, o sucessor espiritual do Trials of Osiris, esteve disponível desde o lançamento de Destiny 2, mas em 2018 foi colocado indefinidamente em pausa. Mas agora, com o regresso do Trials of Osiris, os fãs poderão esperar aquilo que tornou o modo original bom, nomeadamente combates onde o nível da personagem importa e mapas do Destiny 1, como Cauldron, Exodus Blue e Anomaly.

E como recompensa, os vencedores poderão novamente vestirem-se como deuses Egípcios. As armaduras do Trials of Osiris do primeiro Destiny também estão de regresso, e brilharão caso consigam vencer todas as partidas dessa semana, ou seja, fazer um Flawless.

Desde o passado dia 4 de Fevereiro que os jogadores de Destiny 2 andaram a doar Polarized Fractaline, um novo recurso sazonal presente na Season of Dawn, para um misterioso projecto chamado Empyrean Foundation. Foi ao completar este objectivo que foi revelado o regresso do Trials of Osiris. Em baixo podem ver um vídeo onde a Bungie fala sobre o porquê de este modo ter demorado tanto tempo a regressar.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo