Notícias

Ghost of Tsushima já tem uma data de lançamento

A PlayStation e a Sucker Punch anunciaram hoje que o muito aguardado Ghost of Tsushima já tem uma data de lançamento. Os jogadores vão poder jogar este título no próximo dia 26 de Junho.

As pré-reservas já estão disponíveis na PlayStation Store. Além da Edição Standard, também há a Edição Digital Deluxe que inclui uma cópia digital do jogo, um ponto de técnica, o amuleto da graça de Hachiman, um conjunto do herói de Tsushima, um mini-livro de arte digital, o comentário da direcção e um tema para a PS4.

Se optarem pelo formato físico, vão ter quatro edições à escolha. Além da Edição Standard e da Edição Standard Plus , vai haver a Edição Especial, que inclui uma caixa SteelBook, um código para a máscara Hero of Tsushima e uma skin para a espada, o amuleto da graça de Hachiman, um ponto de técnica, um mini-livro de arte digital e o comentário da direcção.

Por fim, vai estar disponível a Edição de Coleccionador, que inclui a réplica da máscara e um suporte para a mesma numerado. Além disso, também inclui um sashimono, um furoshiki de estilo tradicional, uma cópia do jogo e uma caixa SteelBook, um mini-livro de arte físico com 48 páginas da Dark Horse e um mapa pintado em pano. Por fim, inclui também todo o conteúdo digital pertencente à Edição Digital Deluxe mencionado antes.

De referir também que todas as pré-reservas receberão uma pequena banda sonora digital de Ghost of Tsushima, o tema dinâmico Jin para a PS4 e o avatar Jin para a PS4.

A acompanhar o anúncio da data de lançamento de Ghost of Tsushima está o seguinte trailer (um em Inglês e o outro em Japonês):

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo