Notícias

Teste de Predator: Hunting Grounds arranca este fim de semana

A IllFonic anunciou que o teste de Predator: Hunting Grounds vai começar já este fim de semana e de forma gratuita no PC e PS4. O teste estará disponível para download no dia 27 de Março e durará até 29 de Março. Importa referir que será necessária uma subscrição PS Plus para jogar na PS4 e que o teste terá crossplay com o PC.

Predator: Hunting Grounds é um título multijogador 4 vs 1. O objectivo é sobreviverem com as armas, habilidades e tácticas que terão à vossa disposição, quer estejam a jogar no papel de um membro da equipa de combate de elite, quer estejam a jogar no papel do icónico Predator.

Existem 4 classes dentro da Fireteam, e durante este fim de semana serão mostradas três: Assault, Scout e Support. Os jogadores poderão escolher uma delas e, para além disso, poderão ainda optar por uma selecção de diferentes tipos de arma, como por exemplo, shotgun, assault, rifle, sniper, etc.

Por outro lado, os jogadores que optarem por entrar na selva na pele do Predator, não se poderão esquecer de que são eles o caçador, mas que também eles podem ser caçados. Predator terá 3 classes diferentes: Hunter, Berserker e Scout, sendo que cada uma delas tem as suas forças e as suas fraquezas.

Durante este fim de semana os jogadores poderão andar pela copa das árvores na pele de um Hunter Predator. Esta classe representa guerreiros equilibrados, versáteis e adaptativos, que apresentam níveis médios relativamente à força, saúde, velocidade, resistência e recuperação, bem como poder geral de combate a corpo. Para além disto, os jogadores poderão ainda escolher entre um caçador masculino ou feminino e até seleccionar diferentes armaduras para personalizarem o seu aspecto.

Predator: Hunting Grounds está previsto chegar ao PC e PS4 no próximo dia 27 de Abril.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo