Notícias

Revelados mais detalhes do Expansion Pass para Pokémon Sword e Shield

Com o Expansion Pass de Pokémon Sword e o Expansion Pass de Pokémon Shield, a vasta ilha no mar, a Isle of Armor, e a paisagem gelada conhecida como a Crown Tundra passarão a estar acessíveis na região de Galar.

Na Isle of Armor, existe um dojo para batalhas de Pokémon em que os treinadores se reúnem para treinar técnicas. Ao treinarem neste dojo, os jogadores receberão o Legendary Pokémon Kubfu das mãos do mestre Mustard. Através do treino com o Kubfu, receberão permissão para desafiar as Towers of Two Fists na Isle of Armor e, assim que conquistarem uma das duas torres, o Kubfu evoluirá para o Urshifu.

Para além de novas peças de roupa e penteados, cada Expansion Pass também inclui decorações, efeitos e molduras para os cartões de liga dos jogadores.

A primeira parte dos conteúdos do Expansion Pass de Pokémon Sword e do Expansion Pass de Pokémon Shield – The Isle of Armor – estará disponível no final de Junho. Posteriormente serão disponibilizadas mais informações sobre a segunda parte do Expansion Pass – The Crown Tundra.

O Expansion Pass de Pokémon Sword e o Expansion Pass de Pokémon Shield, que incluem as partes The Isle of Armor e The Crown Tundra dos conteúdos adicionais à medida que vão sendo disponibilizadas, podem ser adquiridos na Nintendo eShop por €29,99 cada.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo