Notícias

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition já tem uma data de lançamento

A Nintendo aproveitou a mais recente apresentação Nintendo Direct Mini para anunciar a data de lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition. Os fãs certamente que ficarão contentes em saber que não terão de esperar muito mais tempo, pois o jogo está previsto chegar à Switch no próximo dia 29 de Maio.

O jogo Xenoblade Chronicles original, que marcou a estreia do famoso herói Shulk, chega à Nintendo Switch com um novo epílogo, Xenoblade Chronicles: Future Connected. Para além de os gráficos terem sido reformulados, a interface de combate e os menus são mais fáceis de ler e utilizar. Além disso, algumas das músicas foram remasterizadas ou remisturadas.

No mesmo dia, estará igualmente disponível a edição de coleccionador de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, composta por um livro com 250 páginas, um SteelBook, um disco de vinil com a Monado impressa na sua capa e um póster. O jogo já está disponível para download antecipado na Nintendo eShop e os primeiros compradores receberão Pontos de Ouro no valor de 5% da quantia paga.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo