Notícias

Vejam o último episódio da série Inside The Last of Us Part II

A Sony divulgou o quarto e último episódio de Inside The Last of Us Part II, uma série de vídeos que visa mostrar um pouco dos bastidores do muito aguardado título da Naughty Dog, que chegará à PS4 no próximo dia 19 de Junho.

Em Inside the World, a equipa da Naughty Dog revela como criou e expandiu o mundo do The Last of Us. Neil Druckmann, responsável máximo da saga The Last of Us, começa por dizer que “o mundo de The Last of Us é perigoso. A não ser que vivas numa zona protegida, há algo letal em cada esquina”. Kurt Margenau, Co-Game Director, acrescenta que “o mundo, em todos os sentidos da palavra, é maior do que o primeiro The Last of Us, tanto em dimensão como na quantidade de espaço físico que existe para o jogador explorar e encontrar outras pessoas”.

Já a Narrative Lead do jogo, Halley Gross, explica que “o que esperamos fazer é tornar cada canto um desafio, fazer com que cada decisão seja difícil para Ellie. E, portanto, não fazemos isso só na jogabilidade, mas também na criação dos níveis do jogo”. E acrescenta: “Parte disso é tornar certas experiências realmente hostis, seja através do clima ou através de rios, de penhascos escarpados ou de neve escorregadia. Mas também em termos da capacidade de visão do jogador”.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo