Notícias

Ubisoft apresenta o battle royale Hyper Scape

A Ubisoft revelou hoje de forma oficial o jogo Hyper Space. Trata-se de um jogo battle royale na primeira pessoa, situado num cenário urbano futurista. Este projecto é da autoria da Ubisoft Montreal e está a ser desenvolvido para PC e consolas.

O jogo será free-to-play e inclui uma grande integração do Twitch, permitindo que os espectadores consigam afectar as partidas dos streamers que estão a ver ao, por exemplo, fazer aparecer itens de cura.

Hyper Space não tem uma data de lançamento, mas encontra-se disponível actualmente no PC através de um teste técnico, que deverá durar até 7 de Julho. Os jogadores interessados em experimentar o jogo terão de ligar a sua conta Ubisoft ao Twitch e ver transmissões ao vivo de Hyper Space que tenham activos os Twitch Drops, de forma a terem a hipótese de receber uma chave de acesso.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo