Notícias

PES 2021 não será um jogo completo, mas sim uma actualização para PES 2020

A Konami detalhou os seus planos para o futuro da série Pro Evolution Soccer, em particular por estarmos à beira de uma nova geração de consolas.

A companhia decidiu não lançar uma versão completa de PES 2021 este ano, focando-se assim numa versão de próxima geração que será lançada no próximo ano.

Foi explicado que será vendido uma actualização de temporada para PES 2020, a um preço mais apelativo. Ao mesmo tempo, a Konami encontra-se arduamente a trabalhar numa versão pensada para a PS5 e Xbox Series X, que transitará a série do motor de jogo Fox Engine para o Unreal Engine.

“Este título está a ser desenvolvido com um motor actualizado que nos permitirá maravilhar-vos com melhorias incríveis em todas as áreas do jogo. Contem com modelos e animações de jogadores mais realistas, física melhorada, imagens fotorrealistas e muito, muito mais”, disse a Konami sobre os seus esforços para a próxima geração.

“Sabemos que muitos de vós adorariam ter novo conteúdo myClub e Liga Master, pelo que também partilhamos convosco que estamos a preparar grandes actualizações para estes dois modos.”

“Todavia, a escala de tudo o que estamos a querer fazer com a nossa estreia de nova geração faz com que seja necessário conter os nossos esforços noutras áreas de desenvolvimento. Como tal, tomámos a decisão de lançar o PES deste ano como uma oferta simplificada, sob a forma “Season Update”. Dito isto, continuamos extremamente confiantes de que o jogo deste ano proporcionará emoções suficientes para se entreterem até ao lançamento do nosso jogo de próxima geração.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo