Notícias

Anunciada a Season 4 para Tekken 7

A Bandai Namco confirmou que Tekken 7 vai receber mais uma temporada de conteúdos adicionais. Isto também inclui a adição de novos golpes para todas as personagens e melhorias aos combates online.

Embora não tenham sido dados muitos detalhes, em particular no que toca a quais serão as novas personagens, Katsuhiro Harada disse que em breve Tekken 7 receberá um indicador que mostrará se os jogadores estão a jogar através de uma conexão por cabo ou via Wi-Fi.

Harada também revelou que a Bandai Namco realizou algumas betas privadas para testar o online com rollback, e disse que os resultados foram bons e que a actualização oferecerá uma melhor experiência aos jogadores.

O conteúdo da Season 4 já deveria estar pronto por esta altura, mas a pandemia do novo coronavirus impossibilitou que isso acontecesse. Podem ver em baixo o trailer referente ao anúncio da nova temporada.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo