Notícias

Animal Crossing: New Horizons vendeu mais de 22 milhões de cópias

Animal Crossing: New Horizons, lançado a 20 de Março deste ano para a Switch, já vendeu 22.4 milhões de unidades, quase que duplicando assim as vendas totais do anterior título da série. Esta informação foi revelada no mais recente relatório financeiro da Nintendo.

Mais de 50 milhões de jogos foram vendidos durante o primeiro trimestre do ano fiscal de 2020 (de Abril a Junho), representando assim um aumento de 123% face ao período homologo do ano passado. As receitas com as vendas digitais e com o serviço Nintendo Switch Online aumentaram 230% comparativamente ao mesmo período do ano passado.

As vendas totais de Pokémon Sword and Shield são agora de 18.2 milhões de cópias, tornando esta a terceira entrada da série Pokémon com mais sucesso de sempre. E tanto Xenoblade Chronicles Definitive Edition como Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics venderam mais de 1 milhão de cópias.

A nível de hardware, foram vendidas 5.68 milhões de consolas Switch durante este trimestre, representando assim um aumento de 166% face ao mesmo período do ano passado. No total, já foram vendidas 61.4 milhões de consolas Switch desde o seu lançamento em 2017.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo