Notícias

Halo Infinite foi adiado para 2021

Halo Infinite estava previsto ser o cabeça de cartaz dos jogos de lançamento da Xbox Series X, lá mais para o final deste ano, mas a Microsoft anunciou hoje que o jogo foi adiado para 2021.

Num comunicado publicado na conta oficial da franquia no Twitter, a 343 Industries explicou que a companhia enfrenta “desafios de desenvolvimento”, incluindo alguns relacionados com a pandemia do coronavirus que continua a assolar o mundo.

“Não é sustentável para o bem-estar da nossa equipa ou para o sucesso geral do jogo lançá-lo no final deste ano”, disse a companhia via comunicado. O tempo extra irá permitir ao estúdio “terminar o trabalho crítico necessário para lançar o jogo Halo mais ambicioso de sempre”.

Entretanto, a Microsoft comprometeu-se a lançar a Xbox Series X em Novembro de 2020, apesar do adiamento de Halo Infinite. Embora ainda não exista uma data de lançamento, esta é a primeira vez que é dada uma janela de lançamento para a nova consola da Microsoft.

Numa publicação no Xbox Wire, a Microsoft refere que os jogadores poderão jogar milhares de jogos na Xbox Series X quando a consola chegar às lojas, que percorrem quatro gerações diferentes. Para além disso, estão planeados mais de 100 jogos optimizados para a Xbox Series X ainda para este ano.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo