Notícias

Consola Xbox Series S volta a ser mencionada

É sabido que a Xbox Series X chegará às lojas em Novembro, mas há já muito tempo que existem rumores de que existe uma outra consola Xbox de nova geração menos potente e mais barata, chamada Xbox Series S.

Ao longo dos últimos meses, esses rumores têm-se tornado cada vez mais fortes, e agora, o nome Xbox Series S voltou a ser mencionado, desta vez num código de teste do Xbox Game Pass incluído num comando Xbox. A Microsoft, no entanto, ainda não reconheceu oficialmente a sua existência.

Estamos no início de Setembro, a cerca de 2 meses do início da nova geração de consolas. Porque é que a Xbox Series S ainda não foi apresentada? Alegadamente, a consola deveria ter sido apresentada na E3 2020, mas o evento foi cancelado e os planos mudaram. Esses planos passaram para o evento da Xbox para Agosto, mas isso acabou por também ser adiado para Setembro. Resta aguardar por um anúncio oficial,

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo