Notícias

Animal Crossing: New Horizons vai ter um evento temático do Halloween

A Nintendo anunciou que no dia 30 de Setembro, Animal Crossing: New Horizons vai receber uma actualização gratuita temática do Halloween, que vai adicionar alguns toques assustadores a esta época festiva, incluindo máscaras de Halloween, opções de personalização das personagens, projetos DIY e festividades.

Eis uma visão geral das novidades que a actualização gratuita trará a Animal Crossing: New Horizons, a partir de 30 de Setembro:

  • Preparativos para o Halloween – As abóboras são apenas o começo das festividades temáticas do Halloween. Com o grande dia quase a chegar, os jogadores podem começar a recolher doces mais cedo e é até possível comprar roupas, como fatos de mago ou de múmia, na loja das Able Sisters, durante o mês de Outubro. Pode também trocar Nook Miles por pinturas corporais e lentes de contacto coloridas. Os vizinhos residentes irão também oferecer receitas DIY temáticas de Halloween.
  • Celebrações da Noite de Halloween – Quando a noite de Halloween chegar, no dia 31 de Outubro, após as 17h, os vizinhos irão reunir-se na praça, que estará adornada com decorações de Halloween. Os jogadores receberão a visita de um convidado misterioso: Jack, o “czar do Halloween”. Ao oferecer guloseimas a Jack os jogadores ganham assustadoras recompensas. Mas convém guardar alguns doces para os vizinhos para reduzir a probabilidade de ser vítima das suas “partidas”. Convenientemente, será possível aprender algumas novas reacções para expressar adequadamente sentimentos de medo.
  • Lista de favoritos dos sonhos – A capacidade de tirar uma soneca e visitar outras ilhas dentro dos sonhos foi introduzida este verão. Agora os jogadores poderão fazer a curadoria de uma lista com as suas ilhas favoritas para visitar em sonhos, sendo assim mais fácil revisitá-las a qualquer momento.
  • Actualização do NookLink – O serviço NookLink, na aplicação para smartphone Nintendo Switch Online, receberá uma actualização no início de Outubro. Com a actualização, os jogadores poderão usar o seu smartphone para expressar reacções no jogo. Perfeito para esta ocasião?

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo