Notícias

Kunimitsu está a caminho de Tekken 7

A Bandai Namco anunciou que a primeira personagem da quarta temporada de conteúdos adicionais para Tekken 7 será Kunimitsu. Se esquecermos os spin-off, Kunimitsu não é uma personagem jogável desde o Tekken 2.

Kunimitsu tem um novo design, mas mantém a sua máscara característica. No entanto, importa salientar que Kunimitsu em Tekken 7 é na verdade a filha da original Kunimitsu que apareceu em Tekken e Tekken 2.

Quem adquirir esta personagem ou o Season Pass 4 receberá também acesso ao cenário Vermillion Gates. Não existe uma data concreta de lançamento, mas isto deverá acontecer lá mais para o final deste ano.

Por fim, a temporada 4 irá adicionar novos golpes para todas as personagens, uma interface de utilizador actualizada, um renovado sistema de ranks e melhorias aos combates online. Estas actualizações serão disponibilizadas gratuitamente para todos os jogadores.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo