Notícias

EA anuncia Need for Speed: Hot Pursuit Remastered

A EA anunciou que Need for Speed: Hot Pursuit Remastered será lançado no dia 6 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One, e no dia 13 de Novembro para a Nintendo Switch.

Need for Speed: Hot Pursuit foi desenvolvido pela Criterion Games, que na altura tinha ficado encarregue da franquia Need for Speed, e chegou em Novembro de 2010 ao PC, PS3 e Xbox 360.

Na Switch, esta versão remasterizada vai ter várias melhorias gráficas, como modelos mais detalhados, mais objectos nos cenários, maior draw distance, e sombras aprimoradas. Além das melhorias detalhadas para a versão Switch, as versões PC, PS4 e Xbox One terão também reflexos mais detalhados, texturas melhoradas, mais efeitos de partículas, e AA/SSAO melhorado.

Importa salientar que a versão Switch vai correr a 1080p/30 FPS em docked mode e 720p/30 FPS em modo portátil. As versões PS4 Pro e Xbox One X terão a opção de escolha entre 4K/30 FPS e 1080p/60 FPS, enquanto que as versões PS4 e Xbox One correrão a 1080p/30 FPS.

Por fim, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered vai suportar Cross-play entre todas as versões do jogo, ou seja, PC, PS4, Xbox One e Switch.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo