Spider-Man: Miles Morales recebe um modo 60 FPS com ray tracing
Os jogadores de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales na PlayStation 5 têm agora à sua disposição mais um modo gráfico. A actualização lançada hoje adicionou a opção de se jogar a 60 FPS com ray tracing.
Originalmente, o jogo foi lançado com dois modos gráficos: o Fidelity a 4K/30 FPS com ray tracing, e o Performance a 4K dinâmico a 60 FPS sem ray tracing. No entanto, por alturas do lançamento, foi pedido pelos fãs no Twitter um modo gráfico adicional que combinasse o melhor dos dois mundos: a maior fluidez e os reflexos via ray tracing. Essa possibilidade foi deixada em aberto pelo estúdio e culminou hoje com a adição da opção.
Mas agora que o modo Performance RT foi adicionado a Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, há quem questione se o mesmo será feito no remaster de Marvel’s Spider-Man. Embora não tenha sido dada uma resposta definitiva, o estúdio respondeu da mesma forma que tinha feito anteriormente, dando a indicação de que de facto é algo que está a ser considerado.
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi lançado no dia 12 de Novembro para a PlayStation 5 e PlayStation 4, e nós tivemos a oportunidade de analisar este título. Podem ler o artigo neste link.