Notícias

Demo de Monster Hunter Rise chega amanhã

Durante o “Monster Hunter Digital Event” de hoje, a Capcom partilhou novos detalhes sobre Monster Hunter Rise, a nova entrada da popular série Monster Hunter.

Estará disponível gratuitamente a partir de amanhã, dia 8 de Janeiro, e durante todo o mês de Janeiro, uma versão de demonstração de Monster Hunter Rise na eShop, que oferecerá aos jogadores um pouco daquilo que poderão experienciar no jogo completo.

A demo de Monster Hunter Rise estará disponível até 31 de Janeiro, o que deverá ser tempo suficiente para os jogadores desfrutarem da nova experiência. A demo oferece várias opção de caça, incluindo jogar offline a solo, offline local (até 4 jogadores) e online multijogador, sendo possível utilizar todos os 14 tipos de armas.

Durante o evento foi apresentado também a mecânica de jogo “Wyvern Riding”, um novo monstro, uma colecção de monstros que estão de volta e novos gélidos campos de caça que os jogadores poderão explorar quando o jogo for lançado mundialmente para a Nintendo Switch no dia 26 Março de 2021.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo