Notícias

PS Now e PS Plus chegam aos Saldos de Janeiro da PS Store

A Sony anunciou que as subscrições anuais do PlayStation Plus e do PlayStation Now chegam agora à campanha Saldos de Janeiro da PlayStation Store.

Isto significa que a partir de hoje, e até ao próximo dia 19 de Janeiro, aqueles que adquirirem uma subscrição anual de um destes serviços (cada uma custa 59,99€) poderão desfrutar do respectivo serviço durante não 12, mas 15 meses. Esta promoção é valida para quem não tenha uma subscrição activa.

De recordar que o PlayStation Plus oferece acesso ao multijogador online, além de que poderão ainda transferir novos jogos mensalmente sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Além disso, quem tiver uma PlayStation 5, terá acesso à PlayStation Plus Collection, uma colecção de 20 grandes jogos, incluindo God of War, Bloodborne, The Last of Us Remastered, Days Gone, Resident Evil 7, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Final Fantasy XV, entre outros.

Já o PlayStation Now oferece aos jogadores a possibilidade de jogarem de forma ilimitada uma biblioteca que se renova mensalmente e que inclui já mais de 700 títulos da PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4. Os subscritores poderão jogar todo o catálogo via streaming, mas terão também a opção de fazer download dos jogos PlayStation 4 para as suas consolas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo