Notícias

Super Mario 3D World recebe um novo trailer

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury estará disponível para a Nintendo Switch a partir do dia 12 de Fevereiro. Podem ver o novo trailer no final desta notícia.

Ao longo dos seus 35 anos de história, o Mario utilizou itens para transformar-se inúmeras vezes, mas agora chegou a altura dele assumir uma forma felina verdadeiramente temível e precisará de toda a ajuda que conseguir, já que o Bowser é agora gigantesco e está descontrolado.

A Nintendo revelou também uma edição especial da Switch, em azul e vermelho, que homenageia o icónico fato do Mario. Esta edição especial chega às lojas igualmente no dia 12 de Fevereiro e incluirá comandos Joy-Con vermelhos com correias azuis, um suporte para o Joy-Con azul, uma base para a Nintendo Switch vermelha e uma consola vermelha, o que significa que será a primeira vez que a Nintendo Switch estará disponível numa cor diferente. A acompanhá-la estarão uma bolsa de transporte azul vermelha e azul, assim como um protector de ecrã.

No mesmo dia serão colocadas à venda duas novas figuras amiibo, o Mario Gato e a Peach Gata, que concederão aos jogadores algumas vantagens em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury. Estas figuras são vendidas em conjunto. O Bowser e o Bowser Jr. desempenham também papéis significativos no jogo e os respectivos amiibo, que voltarão a estar à venda nas lojas, contarão com activações especiais em Bowser’s Fury.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo