Notícias

Nintendo Switch ultrapassou as vendas da Nintendo 3DS

Com a mais recente informação das vendas da Switch, é possível constatar que a consola híbrida da Nintendo vendeu desde o seu lançamento um total de 79.87 milhões de consolas. Este número revela que a consola conseguiu ultrapassar as vendas totais da 3DS, que se ficaram pelos 75.94 milhões de consolas vendidas.

Nos últimos três meses de 2020, que englobaram as sempre muito mexidas alturas da Black Friday e Natal, as vendas da Switch tiveram um aumento de 7% em comparação com o mesmo período do ano passado. Como curiosidade, a Switch Lite sozinha está muito próxima de bater as vendas totais da Wii U, que se ficaram pelos 13.56 milhões de consolas vendidas.

A nível de software, os títulos recentes que foram bem recebidos incluem Hyrule Warriors: Age of Calamity com 3.5 milhões de cópias, Pikmin 3 Deluxe com 1.94 milhões e Mario Kart Live: Home Circuit com 1.08 milhões.

Mas como não poderia deixar de ser, são os grandes nomes que continuam a ter um grande sucesso de vendas. Por exemplo, Mario Kart 8 Deluxe já vendeu 33.41 milhões de cópias, enquanto que Animal Crossing: New Horizons, lançado em Março do ano passado, já vendeu 31.18 milhões de unidades.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo