Notícias

Ratchet & Clank: Rift Apart já tem data de lançamento

A Sony anunciou hoje que Ratchet & Clank: Rift Apart já tem uma data de lançamento. O título desenvolvido pela Insomniac Games chegará no próximo dia 11 de Junho em exclusivo à PlayStation 5, e as pré-reservas já estão abertas na PlayStation Store.

Nesta aventura interdimensional estonteante, com um elenco de rostos familiares e alguns novos aliados, os jogadores terão a oportunidade de abrir caminho com um arsenal de armas absurdas, sentir o ritmo intergaláctico das fendas entre dimensões enquanto elas combinam novos mundos, e visitar planetas nunca vistos e dimensões alternativas de velhos favoritos.

Ratchet & Clank: Rift Apart fará uso das capacidades do disco SSD da consola para as transições entre mundos e tirará partido das funcionalidades do DualSense. Além disso, o jogo terá dois modos gráficos: um focado em resolução a 4K/30 FPS com ray-tracing, e um modo performance a 60 FPS. A resolução deste modo performance ainda não foi especificada, mas é possível que esteja em linha com o que vimos em ambos os Spider-Man para a PlayStation 5.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo