Notícias

Animal Crossing: New Horizons recebe uma nova actualização no dia 18 de Março

Animal Crossing: New Horizons vai receber uma nova actualização gratuita no próximo dia 18 de Março que trará uma série de novidades, incluindo artigos e residentes especiais.

Por altura dos cartões amiibo incluídos no Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack, que voltará a estar disponível no final deste mês (em separado), uma variedade de objectos e residentes alusivos a Sanrio chegará à ilha no dia 18 de Março.

Além disso, e como não poderia deixar de ser, poderão contar com novos itens sazonais. Após instalada a actualização, estarão disponíveis (por tempo limitado) na Nook Shopping e na loja das Able Sisters vários artigos novos. Fiquem atentos à Whoopie Cushion (disponível entre 26 de Março e 1 de Abril), assim como a objectos e peças de roupa alusivos ao Baile de Finalistas (disponíveis entre 1 e 30 de Abril). Não percam ainda uma árvore Forsythe para assinalar o Tree Planting Day (entre 1 e 10 de Abril) e o Cool Globe por ocasião do Nature Day (de 15 a 22 de Abril).

A vossa ilha vai receber um novo visitante: o Zipper. A partir do dia 28 de Março poderão encontrar ovos escondidos por toda a ilha, que terão de os reunir para poderem utilizá-los como materiais para projectos de fabrico ou trocá-los com o Zipper durante o Bunny Day no dia 4 de Abril, de forma a conseguirem obter mais recompensas. Na Nook’s Cranny poderão também adquirir outros artigos do Bunny Day.

Noutra nota, importa referir também que Animal Crossing: New Horizons é o jogo Nintendo que mais rapidamente vendeu na Europa. Desde o seu lançamento a 20 de Março de 2020, mais de 7 milhões de cópias do jogo foram vendidas em todo o continente. Mais de um terço dos mais de 20 milhões de proprietários da Nintendo Switch, na Europa, já criaram o seu próprio retiro numa ilha em Animal Crossing: New Horizons, uma tendência que não parece estar a abrandar, com novos jogadores a juntarem-se à diversão todos os dias.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo