Notícias

Disco Elysium – The Final Cut será lançado no final deste mês

A ZA/UM anunciou que Disco Elysium – The Final Cut será lançado digitalmente no próximo dia 30 de Março para PC (via Steam, GOG e EGS), Mac, PlayStation 5, PlayStation 4 e Google Stadia. Os actuais detentores de Disco Elysium receberão esta versão The Final Cut sem quaisquer custos adicionais.

Este RPG foi lançado originalmente em 2019 e foi muito bem recebido pelos jogadores e pela crítica especializada, tendo uma média de 92 no Opencritic. Além disso, o título recebeu várias nomeações e arrecadou alguns prémios em eventos importantes, como no D.I.C.E. Awards e GDC Awards.

Disco Elysium – The Final Cut inclui é um RPG que oferece uma enorme quantidade de escolhas e consequências. Os jogadores encarnam o papel de um detective que tem um conjunto de habilidades exclusivas à sua disposição. Os jogadores terão então de interrogar personagens inesquecíveis, desvendar assassinatos ou aceitar subornos.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo