Notícias

Vejam o novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade

A Square Enix divulgou um novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade. Este vídeo é a versão alongada do trailer apresentado há cerca de um mês atrás.

Assim sendo, este novo vídeo dá mais alguns exemplos do que esta versão PlayStation 5 traz de novo. Relembro que algumas novidades incluem a opção de jogar a 60 FPS, melhores texturas, iluminação e efeitos, dificuldade Normal (Classic) e tempos de loading mais reduzidos.

Além disso, Final Fantasy VII Remake Intergrade traz também um novo episódio adicional que terá Yuffie Kisaragi como protagonista. Yuffie irá infiltrar-se na Shinra para roubar uma poderosa Materia.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado a 10 de Junho para a PlayStation 5, e estará disponível um upgrade gratuito para aqueles que tenham adquirido a versão PlayStation 4. O episódio da Yuffie poderá ser adquirido há parte, mas apenas estará disponível para a nova consola da Sony.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo