Notícias

Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4 no PS Plus em Abril

A Sony revelou hoje quais os jogos que os subscritores do PlayStation Plus vão ter acesso em Abril.

A inclusão de Oddworld: Soulstorm no serviço não é uma novidade, porque já tinha sido anunciado no passado mês de Fevereiro. Importa relembrar que os subscritores só vão ter acesso à versão PlayStation 5. A versão PlayStation 4 não estará incluída.

Os subscritores também vão ter acesso a Zombie Army 4: Dead War para a PlayStation 4. Neste título, os jogadores vão ter de enfrentar as hordas do Hitler Zombie, numa campanha para até 4 jogadores passada na Europa dos anos 1940.

O terceiro título é o Days Gone. Os subscritores do serviço com uma PlayStation 5 já tinham acesso a este jogo através da PS Plus Collection, mas agora, os jogadores da PlayStation 4 também poderão experienciar as aventuras de Deacon St. John e percorrer um impiedoso mundo arrasado por uma pandemia letal.

Esta actualização do PlayStation Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 6 de Abril, como tal, ainda vão a tempo de adicionar à vossa biblioteca digital os jogos que estão actualmente disponíveis no serviço, que são Final Fantasy VII Remake (PS4), Remnant from the Ashes (PS4), Farpoint (PS VR), Maquette (PS5) e Destruction AllStars (PS5).

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo