Notícias

Sistema de transmog de Destiny 2 parece ser pior do que se esperava

Desde que foi apresentado, o sistema de transmog de Destiny 2 foi bastante criticado pela comunidade por ser algo desnecessariamente complexo e demorado, mas agora que já podem experimentar isto em primeira mão, os jogadores aperceberam-se de que é ainda pior do que o esperado.

O sistema de transmog de Destiny 2, chamado Armor Syntesis, utiliza três diferentes materiais: Synthstrand, Synthcord, e Synthweave. Primeiro é necessário apanhar 150 Synthstrand ao matar inimigos em qualquer actividade e gastá-los em bounties da Ada-1. Por sua vez, estas bounties dão 100 Synthcord como recompensa que podem ser trocados na Ada-1 por 1 Synthweave. Com este Synthweave, os jogadores podem desbloquear o aspecto da sua armadura favorita e transformá-lo num Universal Ornament. Por norma, os jogadores só poderão adquirir 10 Synthweave por temporada, mas a Bungie irá dar alguns extra durante as missões da Season of the Splicer.

Como se pode ver, este processo, que noutros jogos de loot apenas requer uma pequena quantidade de dinheiro/recursos, pede muito tempo em Destiny 2. E para piorar, existe um limite máximo de vezes que se pode fazer isto durante uma temporada. Mas como se não bastasse, os jogadores fizeram alguns testes e aperceberam-se que a obtenção de Synthtrand, o primeiro material deste processo, não está ligada ao número de inimigos derrotados. Em vez disso, a obtenção deste material está limitado por tempo, ou seja, aparentemente só se pode obter 1 Synthtrand por cada 2 minutos. A comunidade fez mais testes e acabou por chegar aos mesmos resultados.

Colocando de outra forma, para se chegar ao limite de transmog numa única personagem serão necessárias mais de 53 horas e para se chegar ao limite em três personagens, serão necessários mais de 6 dias. Existe, no entanto, uma forma de dar a volta a isto, e essa forma envolve gastar dinheiro real em microtransacções na Eververse e comprar Synthweave. Esta será, muito provavelmente, a razão para que um simples sistema de transmog seja tão complexo e demorado: incentivar a utilização da Eververse.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo