Notícias

Grand Theft Auto 5 chega à PS5 e Xbox Series X/S em Novembro

Grand Theft Auto 5 vai ser lançado no próximo dia 11 de Novembro para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O anúncio foi feito pela Rockstar através do seu site oficial.

Actualmente, o jogo apenas pode ser jogado nas novas consolas da Sony e Microsoft via retrocompatibilidade, mas a companhia refere que estas novas versões “expandidas e melhoradas” de Grand Theft Auto 5 e Grand Theft Auto Online serão acompanhadas por novas funcionalidades.

A versão standalone de Grand Theft Auto Online estará disponível para todos os jogadores na PlayStation 5 e Xbox Series X/S, mas esta versão estará disponível de forma gratuita para todos os jogadores da PlayStation 5 durante os primeiros três meses, ou seja, até ao final de Fevereiro de 2022.

Entretanto, a Rockstar está a preparar algumas surpresas para festejar o 20º aniversário de Grand Theft Auto 3, incluindo algumas específicas para os jogadores de Grand Theft Auto Online.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo