Notícias

Dying Light 2 já tem uma data de lançamento

A Techland anunciou hoje, durante uma livestream, que Dying Light 2: Stay Human será lançado no dia 7 de Dezembro de 2021 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One. No final desta notícia podem ver um vídeo de jogabilidade deste título.

A descrição de Dying Light 2: Stay Human diz o seguinte:

Passaram 15 anos desde que a humanidade sucumbiu ao vírus.

Esta é a última povoação humana, num mundo impiedoso e infectado na nova idade das trevas. Durante o dia as ruas são tomadas por bandidos, facções e sobreviventes esfomeados à procura de restos – ou de alguém a quem os roubar, sem poupar à violência. À noite os infectados deambulam livremente, saindo dos seus esconderijos para atormentar os vivos.

Tu és Aiden Caldwell, um sobrevivente infectado. A tua agilidade e as tuas habilidades de combate fazem de ti um poderoso aliado e um bem precioso neste mundo repleto de perigos. Consegues fazer coisas que mais ninguém faz. Entrar em sítios onde mais ninguém se atreve a entrar. Com as tuas habilidades únicas, podes ser um agente da mudança nesta cidade em decomposição.

O destino da cidade está nas tuas mãos.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo