Notícias

PS5 atinge a marca dos 10 milhões de unidades vendidas

A PS5 é a consola PlayStation mais rapidamente vendida de sempre, tendo já atingido a marca dos 10 milhões de unidades vendidas mundialmente (via GamesIndustry). Este número foi atingido no dia 18 de Julho, cerca de 8 meses após ter chegado ás lojas. Como comparação, a PS4 demorou mais um mês a atingir esta mesma marca.

A Sony revelou também que Spider-Man: Miles Morales vendeu mais de 6.5 milhões de cópias, desde o seu lançamento em Novembro de 2020. Returnal, lançado em Abril, ultrapassou as 560.000 cópias vendidas, e Ratchet and Clank: Rift Apart, que foi lançado no mês passado, já vendeu mais de 1.1 milhão de cópias.

Por sua vez, MLB: The Show 21, que se tornou multiplataforma, ultrapassou os 2 milhões de cópias vendidas. No entanto, o jogo conta com 4 milhões de jogadores, o que deixa inferir que o Xbox Game Pass teve um grande contributo no número de utilizadores.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo