Notícias

PS5 recebe amanhã uma nova actualização de sistema

A actualização de sistema para a PS5 que se encontra em beta há várias semanas vai ser lançada já amanhã para todos os utilizadores.

Esta actualização inclui uma variedade de novidades com o intuito de melhorar a experiência da PS5, como o suporte da funcionalidade audio 3D para as televisões, coisa que até agora só funcionava com auscultadores. Além disso também disponibiliza a funcionalidade de expandir o armazenamento interno com um disco SSD M.2 compatível.

A interface de utilizador também vai receber melhorias. Com esta actualização de sistema instalada, os jogadores vão passar a ter mais opções para personalizar o Centro de Controlo e vão poder ver e escrever mensagens para amigos ou grupos directamente através do Game Base.

Além disso, as versões PS5 e PS4 instaladas do mesmo jogo irão passar a aparecer separadamente na biblioteca de jogos e no ecrã inicial. O ícone de cada jogo terá também uma clara indicação da sua plataforma.

Podem ver todas as novidades desta actualização em mais detalhe através deste link ou do vídeo em baixo. Em baixo está também um guia com toda a informação necessária para instalar num disco SSD M.2 na PS5.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo