Notícias

Battlefield 2042 foi adiado para Novembro

Battlefield 2042 foi adiado em cerca de um mês. O jogo estava previsto ser lançado no dia 22 de Outubro, mas agora chegará ao PC e às consolas no dia 19 de Novembro.

Através da página oficial do jogo no Twitter, a DICE refere que construir um Battlefield de nova geração durante uma pandemia global criou desafios imprevistos e como ainda não existem condições de segurança para os colaboradores regressarem ao estúdio, a equipa de produção necessita de tempo extra para entregar a visão pretendida de Battlefield 2042 aos jogadores.

Importa relembrar que o jogo não terá campanha singleplayer e que será focado exclusivamente no modo multiplayer. O jogo terá 7 mapas enormes para até 128 jogadores no PC, PS5 e Xbox Series X/S e com suporte para cross-play. Por sua vez, os jogadores na PS4 e Xbox One poderão jogar uns com os outros, mas separado das outras plataformas, porque os mapas suportarão no máximo 64 jogadores.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo