Notícias

Deathloop recebe a sua primeira grande actualização

A Arkane Studios lançou a primeira grande actualização para Deathloop. Esta actualização, que já se encontra disponível no PC e PlayStation 5, corrige crashes e bugs, assim como “melhora vários aspectos da experiência de jogabilidade, fluidez da da câmera e comportamento dos NPC”.

Além disso, foi introduzido um ecrã de calibração de HDR na PlayStation 5, foi adicionado um indicador de má conexão no ecrã, foi melhorado o conteúdo presente nos sistemas Activities & Game Help, foi melhorada a vibração do DualSense, e a performance e estabilidade do jogo foi melhorada quando o ray tracing está ligado. Por sua vez, a versão PC suporta agora Nvidia DLSS, audio via comando DualSense, definições para a qualidade do nevoeiro, e foi adicionado um indicador de má conexão no ecrã.

Deathloop foi lançado no passado dia 14 de Setembro para PC e PlayStation 5, tendo actualmente uma média de 88 no Opencritic.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo