Notícias

Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 chegam aos 8 milhões de unidades vendidas

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 atingiram um novo marco. Na verdade, ambos os jogos conquistaram o mesmo marco, nomeadamente os 8 milhões de unidades vendidas.

Em Dezembro de 2020, a companhia revelou que Dragon Ball FighterZ tinha chegado aos 6 milhões de unidades vendidas, enquanto que Dragon Ball Xenoverse 2 tinha atingido os 7 milhões. Ambos os jogos parecem continuar a vender bem, o que é impressionante, uma vez que FighterZ foi lançado há quase 4 anos e Xenoverse 2 há mais de 5 anos.

Como forma de celebração, os jogadores poderão enfrentar Jiren numa batalha de boss em Dragon Ball Xenoverse 2 para receber 1 Satan Badge (Common) e 80 TP Medals. Já em relação ao Dragon Ball FighterZ, as personagens DLC estarão gratuitas de forma rotativa durante um limitado número de tempo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo