Notícias

Warner Bros. anuncia MultiVersus

Depois de terem surgido alguns rumores ao longo das últimas semanas de que a Warner Bros estaria a trabalhar num jogo de luta do género de Super Smash Bros., eis que surge agora a confirmação.

A companhia anunciou MultiVersus, um jogo de luta estilo Super Smash Bros. e Nickelodeon All-Star Brawl, desenvolvido pelo estúdio Player First Games, que inclui personagens de universos pertencentes à Warner Bros., como Superman, Harley Quinn, Bugs Bunny, Wonder Woman, Arya Stark, e Shaggy Rogers.

O jogo será free-to-play, terá suporte para cross-play e cross-progression, e fará uso de rollback netcode para uma boa experiência online. MultiVersus foi pensado de raiz para trabalho de equipa e cooperação, significando que as personagens têm habilidades especificas para o efeito, mas o jogo também suportará os jogadores que preferirem jogar a solo.

MultiVersus deverá ser lançado em 2022 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One. Podem ver o primeiro vídeo deste projecto em baixo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo