Notícias

Campanha Black Friday disponível na PS Store, eShop e Xbox Store

Chegámos aquela altura do ano em que a carteira chora por perdão, uma vez que tudo o que é loja faz promoções em imensos produtos. É este o caso da PlayStation Store, Nintendo eShop e Xbox Store.

Começando pela Nintendo, os jogadores terão à sua disposição mais de 1000 jogos com desconto que podem chegar aos 75% até 30 de Novembro. Alguns dos principais destaques incluem nomes como Hyrule Warriors: Age of Calamity, New Super Mario Bros. U Deluxe​​, Astral Chain, Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, Castlevania Advance Collection e Bravely Default 2.

Por sua vez, a campanha Black Friday na PlayStation Store vai durar até 29 de Novembro e inclui centenas de descontos em grandes títulos, como é o caso de Marvel’s Guardians of the Galaxy, Final Fantasy VII Remake Intergrade, Ghost of Tsushima Director’s Cut, It Takes Two, Returnal, F1 2021, Resident Evil Village, Deathloop e The Last of Us Part II. Além disso, a subscrição de 12 meses do PlayStation Plus vai estar a 39,99€ em vez dos habituais 59,99€.

Por fim, a campanha Black Frida na Xbox Store vai durar até 3 de Dezembro e também inclui centenas de descontos em grandes jogos, como Forza Horizon 4, Mass Effect Legendary Edition, WRC 10, Life is Strange: True Colors, Quake, Ace Combat 7, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e Tales of Arise.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo