Notícias

Revelado novo trailer sobre as Tribos de Horizon Forbidden West

A Sony e a Guerrilla Games divulgaram um novo trailer de Horizon Forbidden West que destaca as tribos presentes neste jogo, cada uma com a sua história e tradições. Podem ver o vídeo mais em baixo.

Do lado Este da fronteira encontram-se os Oseram, uma tribo de artesãos, construtores e foliões que apostam as suas reivindicações na fronteira. Já os Carja, receosos do que existe no Forbidden West, guardam o seu território.

Em Plainsong, uma praga vermelha consome os campos, revelando uma biosfera em colapso que ameaça destruir o ciclo da vida. Aqui, os Utaru, uma tribo pacífica, cantam para curar a terra, mas nenhum hino será capaz de os salvar.

No Oeste Aloy irá deparar-se com a tribo dos Tenakth, composta por três clãs, diferentes entre si como as terras que dominam. Depois de gerações de violência, agarram-se agora a uma frágil paz perante um novo inimigo: Regalla e os seus rebeldes. Por mais mortíferos que estes sejam, há rumores de uma tribo ainda mais forte, que procura segredos no Forbidden West.

Horizon Forbidden West será lançado a 18 de Fevereiro para a PlayStation 4 e PlayStation 5.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo