Notícias

Take-Two adquire a Zynga

A Take-Two, companhia dona da 2K e da Rockstar, anunciou que adquiriu a gigante do sector móvel Zynga por uns estonteantes $12.7 mil milhões.

A Zynga é conhecida por jogos móveis populares como FarmVille, CSR Racing e Harry Potter: Puzzles & Spells. Com esta aquisição, a Take-Two cimenta a sua aposta neste sector e torna-se numa das maiores forças no entretenimento interactivo.

“Combinar a experiência da Zynga em plataformas móveis e de nova geração com os melhores recursos e propriedade intelectual da Take-Two irá nos permitir avançar ainda mais na nossa missão de conectar o mundo por meio de jogos, ao mesmo tempo em que alcançamos um crescimento e sinergias significativas juntos”, disse Frank Gibeau, chefe da Zynga.

Por sua vez, Strauss Zelnick, chefe da Take-Two, disse que “esta aquisição diversifica significativamente os nossos negócios e estabelece a nossa posição de liderança em dispositivos móveis, o segmento de crescimento mais rápido do sector de entretenimento interactivo.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo