Notícias

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl foi adiado para Dezembro

A GSC Game World anunciou, através da sua conta oficial no Twitter, que S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl foi adiado para o dia 8 de Dezembro com o intuito de dar mais tempo à equipa de desenvolvimento para realizar a sua visão para o jogo. Anteriormente, o jogo estava previsto chegar ao PC e Xbox Series X/S no dia 28 de Abril.

“Estes sete meses adicionais de desenvolvimento são necessários para realizar-mos a nossa visão para o jogo. S.T.A.L.K.E.R. 2 é o maior projecto de sempre da GSC e requer testes minuciosos e polimento. Estamos convictos que o desenvolvimento deve demorar o tempo que for necessário, especialmente num projecto como este”, diz a mensagem no Twitter. “Esta decisão não foi fácil, mas estamos a fazer os possíveis para entregar um jogo que corresponda às expectativas.”

“Com mais informação, actualizações e demonstrações planeadas, temos um ano entusiasmante e importante pela frente. Obrigado pela vossa paciência e compreensão”, conclui a mensagem.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo