Notícias

Microsoft compra a Activision Blizzard

A Microsoft anunciou hoje que entrou em acordo para adquirir a Activision Blizzard, editora conhecida por franquias como Call of Duty, Diablo, Overwatch e World of Warcraft. Segundo consta, o negócio terá rondado os $70 mil milhões.

Até ao negócio estar completado, as companhias continuarão a trabalhar de forma independente e Bobby Kotick permanecerá ao leme da Activision Blizzard, não havendo por enquanto informação se ele ficará nesse mesmo cargo após o negócio ter terminado.

A Activision Blizzard detém vários estúdios, incluindo Blizzard Entertainment, Beenox, Demonware, Digital Legends, High Moon Studios, Infinity Ward, King, Radical Entertainment, Raven Software, Sledgehammer Games, Toys for Bob, e Treyarch.

A Microsoft refere também que irá adicionar vários jogos da Activision Blizzard ao Xbox Game Pass e PC Game Pass quando o negócio estiver completado.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo