Notícias

Vejam o novo trailer de Uncharted: Legacy of Thieves Collection

A Sony divulgou um novo trailer de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, a compilação que inclui as versões remasterizadas de Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: Lost Legacy. Esta colecção chegará à PS5 no próximo dia 28 de Janeiro e mais tarde, numa data ainda por anunciar, ao Steam.

Em Uncharted 4: A Thief’s End, Nathan Drake é forçado a regressar ao perigoso submundo que tentou abandonar e tem de decidir o que sacrificar para salvar aqueles de quem gosta, numa aventura épica à volta do globo com Sam, Elena e Sully.

Por sua vez, Uncharted: Lost Legacy segue as aventuras de Choe Frazer que terá de pedir ajuda à famosa mercenária Nadine Ross para recuperar um lendário artefacto indiano e mantê-lo fora do alcance de um impiedoso senhor da guerra.

De referir também que os jogadores portugueses que reservarem ou fizerem o upgrade para Uncharted: Legacy of Thieves Collection na PlayStation Store até às 23:59 (hora de Lisboa) do dia 3 de Fevereiro de 2022, irão receber um bilhete para assistir ao filme Uncharted, num cinema aderente.

Em baixo podem ver então o novo trailer, tanto na sua versão original Inglesa como também na versão Portuguesa.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo