Notícias

Já estão disponíveis as primeiras pistas DLC para Mario Kart 8 Deluxe

O primeiro conjunto de DLC pago para Mario Kart 8 Deluxe já se encontra disponível. Relembro que o Passe de pistas adicionais incluirá no total 48 pistas remasterizadas, que serão lançadas em seis partes até ao final de 2023. Cada parte oferecerá oito pistas.

A primeira parte inclui a Taça Turbo Dourada e a Taça Gato da Sorte, onde os jogadores poderão subir escadas rolantes e atravessar as montras da pista Centro Comercial Coco (Mario Kart Wii), desviar-se de pedregulhos em Monte Achocolatado (Mario Kart 64), correr através de ruidosas multidões no Circuito do Toad (Mario Kart 7), deambular sobre as nuvens no Jardim Celeste (Mario Kart: Super Circuit) e vencer o tráfego intenso das Colinas Cogumelo (Mario Kart DS). E pela primeira vez, poderá escolher o caminho a seguir em Velocidade em Tóquio (Mario Kart Tour), Avenidas de Paris (Mario Kart Tour) e em Mansão Ninja (Mario Kart Tour).

O Passe de pistas adicionais está incluído no Nintendo Switch Online + Pack de expansão, mas pode ser adquirido à parte com o preço de 24,99€.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo