Notícias

Remedy anuncia remakes de Max Payne 1 e 2

A Remedy Entertainment anunciou que começou a trabalhar nos remakes de Max Payne 1 e Max Payne 2. Os jogos serão lançados num único pacote para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

“Ficámos entusiasmados quando os nossos amigos de longa data da Remedy nos abordaram para refazer os jogos originais de Max Payne”, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. “Somos grandes fãs do trabalho que a equipa da Remedy criou ao longo dos anos e mal podemos esperar para jogar estas novas versões.”

“Max Payne sempre ocupou um lugar especial no coração de todos na Remedy, e sabemos que milhões de fãs em todo o mundo sentem o mesmo”, disse o Tero Virtala, CEO da Remedy. “Estamos muito entusiasmados por trabalhar novamente com os nossos parceiros da Rockstar Games pela oportunidade de trazer a história, acção e atmosfera dos jogos originais de Max Payne de volta aos jogadores em novas formas.”

O projecto utilizará o motor de jogo proprietário Northlight e será financiado pela Rockstar Games. Importa salientar que o projecto encontra-se actualmente numa fase de desenvolvimento do conceito, o que significa que a produção ainda vai demorar uns bons tempos.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo