Notícias

Pokémon Scarlet e Violet ganham data de lançamento

A The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram que Pokémon Scarlet e Pokémon Violet vão chegar à Switch no próximo dia 18 de Novembro. O anúncio foi acompanhado pelo trailer que podem ver mais em baixo, onde são mostradas novas cenas de jogabilidade e os Pokémon iniciais.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são jogos que fazem parte da 9ª geração de Pokémon, num formato de mundo aberto semelhante a Pokémon Legends: Arceus, sendo que os jogadores terão de escolher no início da aventura entre as criaturas Sprigatito (Grass Type), Fuecoco (Fire Type), e Quaxly (Water Type).

“Com estes novos títulos a série Pokémon dá um novo passo evolutivo, permitindo-te explorar livremente num vibrante mundo aberto”, diz a descrição oficial. “As fronteiras entre as distintas cidades e a natureza desvanecem-se nesta região. Prepara-te para ver os Pokémon nos céus, mares, florestas e ruas! Vive uma experiência ao mais puro estilo Pokémon, enfrentando Pokémon selvagens para apanhá-los, agora num jogo de mundo aberto acessível a jogadores de todas as idades!”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo