Notícias

Sony revela um novo programa de fidelização

A Sony anunciou o PlayStation Stars, um programa de fidelização totalmente novo que celebra os jogadores e ao qual estes poderão aderir de forma gratuita.

Todos os membros do PlayStation Stars terão a oportunidade de ganharem pontos de fidelização, sendo que os mesmos poderão depois ser redimidos num catálogo que poderá incluir carregamentos de carteira PSN e produtos selecionados na PlayStation Store. Como benefício adicional, os membros do PlayStation Plus que aderirem ao PlayStation Stars, receberão automaticamente pontos pelas compras na PlayStation Store.

No âmbito deste programa foi ainda introduzido um novo tipo de recompensa, a que se chamou “digital collectibles”. Estes colecionáveis apresentarão uma grande diversidade e serão representações digitais de coisas que os fãs da PlayStation gostam, incluindo figuras de personagens icónicas dos videojogos e outras formas de entretenimento e dispositivos apreciados que exploram a história de inovação da Sony.

A Sony refere que haverá sempre um novo colecionável para ganhar, um colecionável ultra raro pelo qual “lutar” ou outra coisa qualquer surpreendente para colecionar apenas por diversão. Importa referir que estes colecionáveis digitais não são NFT’s e não será possível trocar ou vender estes itens.

O programa de fidelização PlayStation Stars será lançado lá mais para o final deste ano, de forma faseada, e também chegará à Europa.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo