Notícias

Square Enix anuncia Tactics Ogre: Reborn

A Square Enix anunciou que Tactics Ogre: Reborn vai ser lançado no próximo dia 11 de Novembro para PC (via Steam), PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Tactics Ogre: Reborn é a versão remasterizada de Tactics Ogre: Let Us Cling Together, lançado em 2010 para a PlayStation Portable, e conta com muitas melhorias aos gráficos, áudio, e jogabilidade.

As melhorias na jogabilidade incluem a capacidade de ajustar a velocidade das batalhas, guardar o progresso de forma automática, uma remodelação completa dos controlos e da interface, e a IA foi aprimorada para que consiga adaptar-se melhor às táticas dos jogadores.

O sistema de gestão de níveis que se estende a todas as classes e usado no Tactics Ogre: Let Us Cling Together foi trocado por um sistema de níveis gerido unidade a unidade.

Além disso, esta nova versão contará com vozes em inglês e japonês e toda a música foi gravada com interpretações ao vivo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo