Notícias

Sonic Frontiers será lançado a 8 de Novembro

A SEGA aproveitou a Gamescom 2022 para revelar que Sonic Frontiers será lançado no próximo dia 8 de Novembro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch. O anúncio foi acompanho pelo trailer que podem ver mais em baixo.

A premissa de Sonic Frontiers dá conta que:

Os mundos entraram em colisão na nova aventura de alta velocidade de Sonic the Hedgehog! Em busca das esmeraldas do Caos perdidas, Sonic encontra-se isolado numa ilha antiga repleta de criaturas invulgares. Combate hordas de inimigos poderosos à medida que exploras um mundo de cortar o fôlego, cheio de ação, aventura e mistério. Chega a novas alturas e sente a adrenalina da alta velocidade e a liberdade das plataformas! Explora zonas abertas e corre através de cinco enormes Starfall Islands. Entra em ação, usa o poder dos Antigos e luta para impedir o triunfo destes novos e misteriosos inimigos. Bem-vindo à evolução do Sonic!

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo