Notícias

Skull and Bones foi adiado para 2023

A Ubisoft anunciou que Skull and Bones foi adiado para o dia 9 de Março de 2023. Anteriormente, o jogo estava previsto ser lançado no dia 8 de Novembro para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Google Stadia e Amazon Luna.

No site oficial, a Ubisoft refere que a equipa continua a trabalhar arduamente em polir e equilibrar a experiência de jogo, mas que necessitará de mais algum tempo para oferecer a melhor experiência possível. Além disso, a companhia espera disponibilizar uma Open Beta algum tempo antes do lançamento.

Originalmente anunciado em 2017 como um jogo multijogador de batalhas navais, o jogo desapareceu por uns tempos e foi adiado várias vezes há medida que o desenvolvimento foi sendo redirecionado para apresentar alguns elementos de sobrevivência e crafting. Quando o jogo ressuscitou este ano, as imagens mostraram jogadores a completar missões para subir a sua reputação, desbloquear blueprints, e recolher os materiais para construir as coisas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo