Notícias

Rumor: Está a ser preparado um remaster de Horizon Zero Dawn para a PS5

De acordo com rumores surgidos durante o passado fim de semana, Horizon Zero Dawn vai ter direito a uma lavagem de cara sob a forma de um remaster para a PlayStation 5. Originalmente, o rumor foi lançado pelo site MP1st, tendo Lance McDonald e Dusk Golem reforçado posteriormente a existência do projeto.

Este alegado remaster servirá para melhorar os aspetos visuais e técnicos de Horizon Zero Dawn e colocar o jogo mais em linha com a sequela Horizon Forbidden West. Isto inclui o sistema de iluminação aprimorado, texturas com maior qualidade, e melhores animações. Além disso, deverão ser incluídas as muitas opções de acessibilidade trazidas por Forbidden West e serão disponibilizados diferentes modos gráficos.

Os rumores deram também conta que está a ser desenvolvido um jogo multijogador baseado no universo Horizon para PC e PlayStation 5 que terá um modo cooperativo. De resto, não foram dados mais detalhes sobre este projeto.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo